quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Paixões impossíveis?



Namorado da amiga
Ao ver nossa BFF toda apaixonada, dá vontade de ter um gatinho só nosso. O problema começa quando esse gatinho é o dela. Sentir atração pelo boy da amiga significa, em partes, querer a mesma coisa que ela tem. 

Por que não vale a pena?
Além de perder a amiga e ficar mal-falada por aí, ainda corre risco de se decepcionar com o menino por dois motivos: se ele era só uma conquista, vai perder a graça rápido e seu tombo vai ser feio. E, mesmo que você descubra que ele é o amor da sua vida, o cara foi capaz de trocar a namorada pela melhor amiga dela. Já dá para ficar esperta! Com certeza, não vale arriscar a sua tranquilidade.

Bad boy
Ele é a imagem de tudo que não devemos fazer. Seu charme é exatamente a falta de todas aquelas características que seus pais esperam de alguém que vá se envolver com você. Namorar um cara desses é sinônimo de rebeldia, de desafio, de embarcar em uma aventura amorosa.

Por que não vale a pena?
Essa aventura pode se tornar uma grande confusão. Além de arrumar uma briga interminável com seus pais e perder a confiança deles, vai ter que lidar com a revolta de suas amigas que só querem seu bem e não aguentam ver você entrando em uma furada. É questão de tempo até esse menino te magoar e te fazer sofrer. Para que fazer isso com seu coração?

Perigo ao quadrado!
E se o “menino proibido” resolver investir em você? 

Se já é difícil ter que lidar com seus próprios sentimentos, imagine quando o cara resolve que quer conquistar seu coração! Tentação dobrada! 
♥ Evite situações favoráveis à paquera, não fique sozinha com ele e, principalmente, fuja de baladas onde o menino vai estar!
♥ Se o cara se declarar e você ficar muito tentada, pense em cenas desestimulantes: o quanto sua amiga ficaria chateada, seus pais decepcionados, as encrencas...
♥ Se você conseguiu fugir até agora, mas o menino não larga do seu pé, ser sincera é uma boa saída. Mas não estamos falando sobre declarar seus sentimentos, hein? Diga por quais razões vocês não devem ficar juntos e peça para ele parar de te procurar.
 Peça ajuda a uma amiga que não esteja envolvida na situação. Não apenas conselhos, mas também no dia a dia, segurando sua onda e evitando que você faça alguma besteira.


fonte;Yesteen

5 comentários:

Karen almiron, disse... [Responder comentário]

Oiii flooowr!
Sabe de uma coisa,eu adorei seu blog,super criativo e muito beem comando,seguindo...se puder retribuir,agradeço!
http://girl-fly.blogspot.com.br/

Mad Alice disse... [Responder comentário]

muito interesante o post adorei,flor estou te sgeuindo me segue tbm beijao
http://maddalice.blogspot.com.br

Thamyres Silva disse... [Responder comentário]

Acheiii tudo super fofo aqui
está de parabens
um beijão flor e mais sucesso !!
Se eu puder contar com sua visitinha fico agradecida!!!

http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

disse... [Responder comentário]

Amei seu blog muito fofo e criativo,parabéns.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É verdade , a melhor coisa para aliviar o stress é andar lentamente com o vento batendo no rosto , é perfeito :3 || O bloog ta um divo , segui e curti ~.^'


Pode dar uma ajudinha ? canelacomamor.blogspot.com