quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Xô Stresse!

Pode ser também que goste de fazer isso:

 Abrace. Pode ser a mãe, o pai, o namorado, a amiga, o cachorro...
 Veja uma comédia romântica fofa.
 Tome um chá ou um chocolate quente.
 Ouça a sua música predileta no último volume.
 Leia o livro de que você mais gosta.

5 comentários:

Rose alves disse... [Responder comentário]

eu sou muito estresada tem dia que até, eu mesma não me aguento... sou a garota tpm rsrsrs...Amei as dicas e vou segui todas •○_○•
As vezes coloco uma musica que gosto e canto junto bem alto; com minha voz de tacuara rachada meus vizinhos não aguantam ahshasha...
tenha um ótimo dia flor bjos!
Meu Cantinho Especial

Layany Melo disse... [Responder comentário]

Até não so muito estress..minha irmã é que é..ninguém aguenta..rsrs
valeu pelas diacsa..beijos
www.mabmel.blogspot.com

Gessica Amaral disse... [Responder comentário]

Awn flor,obrigado pela visita :D
bem...eu ñ sou uma pessoa estressada
mas quando estou na tpm fico bastante sensível e choro por tudo rs
mas essas dicas aí são ótimas :)
beijos:*
http://lady-geh.blogspot.com/

Gessica Amaral disse... [Responder comentário]

Oi flor obrigado pela visita rs,
bem...eu não sou mt estressada n a verdade sou bastante calma quando estou na tpm fico mt sensível e choro por tudo rs,vai entender né kkk
mas essas dicas ai são ótimas beijos:*
http://lady-geh.blogspot.com/

Natalia Sousa disse... [Responder comentário]

Oii flor só tô passando pra avisar que seu banner já está lá na barra lateral do meu blog. Parabéns por ter acertado q era o justin ^^

www.bugigangazdanet.blogspot.com