sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Inspiração quartos (para que te quero)




Ola meninas como vão vocês?espero que bem pois eu vou hiper,mega, super, bemmmm ;S
Hoje vim com uma inspiração que acaba sendo um sonho,e como sonho é sonho acaba que não sendo exclusivo meu,né?acho que varias meninas,adolecentes e até mesmo mulheres adultas piram quando veem um quarto todo rosinha ou todo cheios de detalhes fofos ,com muitos enfeites ,colchas de babado combinando com as cortinas tapetes etc e tal
Eu sou louca para ter um igual a esse primeiro mais como ainda não consegui me contendo com oque eu tenho que modesta a parte é super aconchegante 
Bora ver a imagens de outros quartos que coloquei para nos babarmos ou inspirarmos na próxima reforma?




10_large
Tumblr_ln82whh79p1qlrr80o1_500_large_copy_large
1755180_large
Colorful-girls-bedroom-decorating-ideas-550x379_large
Quarto-para-adolescentes-2012_large
Teen-girl-bedroom-design-1_large

Tumblr_lai7qf8jcf1qcgv87o1_500_large_large
Vai meninas diz ai nos piramos quando vemos essas coisas fofas não???
Imagens weheartit

Nenhum comentário: