terça-feira, 31 de julho de 2012

Desejo da semana

Untitled






Oi meninas olha só que show meu desejo da semana ,a tempo estava querendo postar mais como estou no começo do blog não queria que esse modelito que produzi no Polyvore ficasse esquecido no fim do blog,então como acho que agora estou tendo um pouquinho de visitas resolvi colocar meu desejo mais completo da semana (eu quero, quero ,quero muitoooo)aff 
Bom meu look desejo da semana é composto por:
Vestido floral 39.90,Sandália de salto alto rosa 29.90,bolsa de linho 19.90,brincos super fofos de cupcakes 9.90,colar de coração25.00,presilhas só coloquei para completar não faz meu estilo,batom rosinha claro19.90,e um perfume floral bem docinho já que estamos no inverno mais com carinha de verão  acho que cai bem .
E ai oque acharam?
Os preços de coloquei aqui são baseados em lojas populares de minha cidade nada de coisas muito caras,mesmo porque não sou rica rsr...
As peças que coloquei aqui todas tem sua marca e valor,então coloquei as preços a produtos semelhantes a que encontro aqui em minha cidade só para deixar claro ok???/

Um comentário:

Vida de Garota disse... [Responder comentário]

Que demais essas coisinhas *-*

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com