domingo, 2 de setembro de 2012

Tutorial fazendo um lay

Tumblr_m7uxssqllc1qmy4tbo1_500_large
Oi meninas e (meninos)ah ah tudo bem?comigo também bom eu adoro edições vocês já devem ter visto né ...claro a maioria é edições meus post rsrs então vim trazer um tutorial super fofo de como fazer um Layout para blog ,para quem usa um dos modelos minima do blogger ok?!
Para fazer vamos precisar do photoscape e materiais para edições, exemplo: papers para fundo e brushes etc...
Vamos la então?
Bom primeiro como você ve na imagem vamos fazer uma imagem no tamanho de 1450 por 900 de altura pode ser de qualquer com mas o fundo das postagens tem que ser clarinha para não doer os olhos e não atrapalhar depois seus leitores na hora de acessar seu blog





<style type="text/css">body {background-image:url("http://i.imgur.com/1mMz4.jpg"); background-position: center; background-repeat: no-repeat; background-attachment: fixed; }</style><div id="tag" style="position:absolute; left:0px; top:30px; z-index:50; width:150px; height:45px;"><a href="http"></a></div><br /><br /><br /> <br /> <br /> <br /> 





Se gostou fique avontade em usar ok! so colocar o codigo em um elemento java html e intalar no modelo minima





Continuando eu escolhi um plano de fundo bem bonito e colorido,pois meu Lay vai ser kawaii ,redimensionei a imagem para 350 x900 e dividi ela em duas partes para ser colocadas as duas em cada lado


Coloquei cada parte que tinha dividido em seu lado como ve na figura abaixo,bem no cantinho para ficar bem certinha olhe a imagem

Escolhi tambem um plano de fundo mais claro para colocar no fundo das postagens redimensionei a imagem no tamanho de 750 x 900 clic em foto mais objetos p/ salvar o começo de seu lay


A primeira parte esta pronta agora vamos colocar os brushs para deixar ele bem fofo,mas uma dica tudo que for colocar coloque no meio não no rodapé pois não vai aparecer depois de instalado ok...
 Seu lay vai ficar mais ou menos assim como o meu olhe:



Ele pronto e instalado olha que fofo




















Meu blog de testes

Nenhum comentário: