sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Seguidores ou leitores participantes?

Bed-bedroom-dream-dreams-girl-igottapeenow.tumblr.com-favim.com-104634_large

Para você é melhor ter números xxx de seguidores ou  y de leitores participantes e fieis ao seu blog ?você já parou para pensar que nem sempre os xxx números é a melhor escolha e que se você tiver o minimo de leitores fieis seu blog vai ter mais destaque mais comentários ?eu NÃO me importo se meu blog tem 50 ou um dia terá 500 seguidores para mim oque importa é os leitores que estou conquistando e que agradeço por serem fieis e a cada post novo sempre tenho vários comentários e sempre retribuo com todo carinho lendo post por post em cada blog que visita o meu,é claro que eu visito e sempre deixo no final do comentário me visite também,nada muito forçado tal como me segue que te sigo,aff isso para mim é quase te forçar a seguir o blog ,podia ser uma coisa mais clean tipo,estou  seguindo me segue?néah ,eu até pensei em tirar o gadgets de seguidores e deixar somente o da fan página ,quem curtiu curtiu um fan eu ia ganhar ,mais e os amigos que fiz eu me perguntei e acabou passando e acabei deixando para ver no que ia dar ,mas eu quero que você pare para pensar ;sera que vale  ter 1000 seguidores e 10 comentários ou 10 seguidores  e 1000 comentários sincero?pense nisso....
O texto pode parecer meio confuso para vc ,mas é que foi um desabafo e desabafo é desabafo....kissus

2 comentários:

thrh disse... [Responder comentário]

a frase do final ficou engraçada mas falando do post >> eu prefiro os comentários
é muito chato >> tem gente que segue vc e vc segue de volta e a pessoa só vai no seu blog pq vc vai no dela
é por isso que eu sempre testo os leitores tem vezes que eu deixo d entrar por uns dias pra ver quem sent falta
ta que as vezes nao dá pra comentar tuddooo (mas eu tento)) tanto que ainda nao postei pq quero retribuir todos os comentários no meu blog
ai ai
é complicada essa situação
meu comentario esta atrapalhado igual o seu post
enfim tudo é desabafo
kkkk

radiopires.blogspot.com

Compartilhando disse... [Responder comentário]

@Marcelle PiresIlário mas as vezes o blog nos deixa malucas rssr,bom eu pelo menos fico é duro decidir mais eu ainda fico com os leitores fieis ,seguir por seguir ,é facil o duro é vc ir em blog e blog e comentar o post...néh beijos linda