quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Opções de WISHLIST para sua amiga e sua mãe

Tumblr_m7xyrm1jwc1rsbxiio1_500_large

Quem não gosta de ganhar presentes que atire a primeira pedra ah ah ,pois eu não jogo pois amo receber mais também amo presentear isso isso isso,então resolvi fazer uma lista de desejo wishlist para você que esta em duvidadas em dar um presente ou lembrança para alguém ,na minha lista coloquei presentes para uma amiga e mãe bora ver a listinha que fiz aposto que vai gostar pois pesquisei e achei super em conta o preços




1-Lista de presente para sua melhor amiga



1-Colar de Cupcake 19.90
2-Ursinho almofada 39.90
3-Capa para Iphone 25.90
4-Chinelo Havaianas 32.90
5-Pulseira Moustache 19.90
6-Rasteira 25.90


2-Lista para as mamães 



1-Sapatilha 39.90
2-Colar regador 19.90
3-Bolsa 42.90
4-Vestido 59.90
5-Chinelo havaianas decorado 39,90
6-Estojo Make 29.90

Bom é isso espero que gostem das sugestões ,os preços que coloquei são baseados nas lojas de minha cidade beijos

4 comentários:

thrh disse... [Responder comentário]

ja resolvi o problema com os afiliados e vou aceitar afilhiação e ja ja coloco la
quando vc colocar me avise...
bjus

radiopires.blogspot.com

thrh disse... [Responder comentário]

por favor vira minha miga para que eu ganhe todos esses presentes lindos
principalmente o ursinho e a pulseira
ai ai
que fofos

bjus
radiopires.blospot.com

ja esta colocada nos afiliados amore

Compartilhando disse... [Responder comentário]

Ah marcelle em breve vou fazer um mini sorteio com esses acessorios cutes,tenho varios aqui em casa e vou me desfazer de alguns que não usei p/presentear vcs! beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito fofo, vou comprar o colar do regador para a minha linda mãe <3 , ótimas dicas!
ContosDoces.(blogspot . com)