quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Que nome darei ao meu blog afinal?


Quem esta para abrir um blog sempre tem duvidas em que nome colocar,as vezes até temos em mente mais acabamos que trocando pois vemos que já existe um blog ou com o mesmo nome ou muito parecido!
Por isso resolvi fazer um poste sobre esse assunto,mas que nome darei ao meu blog afinal?
Bom são muitos os nomes variados e  em inglês que acho que são muito interessante para se colocar (mas tome cuidado )com as palavras pesquise antes de coloca-las ok?
Eu coloquei Compartilhando.com pois achei que o nome iria combinar com os assuntos que eu ia abordar em meu blog,que são coisas variadas e para compartilhar dividir e aprender...então nasceu o Compartilhando.com
Agora oque você pode fazer :
  1. Ver o assunto do blog para ver o nome que vai colocar e combinar ,por um exemplo:Doce menina,seria um nome bom para um blog adolecente com varios assuntos desde mak up até tutorial
  2. Poderia ser também ,Espaço teens um blog voltado p/ crianças adolecentes ,com  testes conhecimentos e textos
Entre amigas é um nome bom para garotas que estão fazendo um blog em conjunto.
Agora se quer um blog em inglês aqui estão alguns que vão gostar

beautiful girl x Linda menina
sweet delights x Doce encantos
my little world x Meu mundinho
strawberry cute x morango fofo
smart Girls x Meninas espertas
É ISSO ESPERO QUE GOSTEM...

Nenhum comentário: