sábado, 4 de agosto de 2012

Bloqueando cabeçalhos contra copias


Ola meninas e meninos então passei por um problema e tive que trocar meu cabeçalho,sim foi um plágio por um acaso navegando na net encontrei um blog com o mesmo nome do meu ,bom até ai tudo bem ,masss o meu cabeçalho que tinha feito também era igual ao meu,afff deixei um comentario pedindo para a pessoa tirar   
logo que voltei o blog tinha sido excluido;S  BOM ASSIM FOI MELHOR a pessoa se tocou,ai me passou pela cabeça bloquear meu próximo cabeçalho e acho que muitas blogueiras(o) tem esse tipo de problema e resolvi fazer um mini tutorial se alguém ainda não sabe vai aprender<3
Vamos lá....
Vamos entrar em designer>titulo do blog>tamanho da fonte >e deixe tudo como esta na imagem

Salve sem medo e vamos ao designer novamente,abra o cabeçalho igual na minha imagem

Veja o resultado
E ai oque achou ,facil facil né kissus

2 comentários:

Micarla disse... [Responder comentário]

Oi amiga.Que chato isso né?visitei aqui outro dia mais não tava conseguindo comentar.Blog novo e lindo!Um ótimo domingo pra você,beijo.

Rose alves disse... [Responder comentário]

oi flor amei seu blog,é tudo de lindo estou seguindo....
ótimo domingo bjos!
Meu Cantinho Especial
--------------