terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu quero




























Meninas fala serioooo,olha essas fofuras que encontrei na net,não são apaixonantes sim sim sim ...ah ah pois eu quero, ta certo já passou o tempo de brincar com bonecas mais convenhamos elas são para guardar e muito bem guardadas afinal se passa por um bebe real fora que o preço não é muito agradavel para se esquecer 1,795 dolares  ou 3,600 reais e ai oque acharam?quando a minha chegar posto fotos da mamãe com seu bebe!


New baby Tia reborn doll

mia1
baby mia 2






mia 5

angelina1
amy louise 1


Amy louise 2
Amy louise 3

amy louise 4
baby marnie
katie 2


katie 4


lauren 4
baby sonia 4

fake baby helena


8 comentários:

Rose alves disse... [Responder comentário]

Que fofura eu tbm quero muitoo amei amei....ai eu gamei nessa da ilustração do post ☻_☻ tão linda
http://rarosej.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

eeeeeeeu ameeei todaaaaaaaaaas!
uma mais linda q a outraaa[aaaaaaaa
eeu quero querooo!
aqui tem um loja que vende, mais não são tãooo reais.. mais parecem!!! mais nunca perguntei o preço D:

Thamyres Silva disse... [Responder comentário]

lindaaaaaas
uma mais fofa que a outra meu Deus
que coisinha mais linda,
adorei o post de hoje
Beijoos

http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

own que fofuras! muito lindoss!!


beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Tb quero são lindas1 Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

oiiii.
conheci seu blog pelo blog "adolescente virtual", e adorei!
o tema e as postagens sao mt bacanas!
ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando?
topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
mt obg viu? seu voto vai me ajudar mt! mil bjs X3

Unknown disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaah que pena que não é amore :/ aah eu adoroo poksapdokposadpasd!!!
o próximo que eu vou postar é do maaarioo! *-------------*

d disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo comentário lá no Cupcake de Morango ..
Seguindo já :)