domingo, 26 de agosto de 2012

Desafio mais selinho ganho do blog (Doce Futuro)

                              

                                                                           Blog Doce Futuro

Ola povo como estão?eu estou muito doce doce doce (risos)bom eu hoje vim com um post que achei super interessante que é um desafio mais um selinho ganho do blog Doce Futuro da Hellen Gama que é um blog que eu visito e comento sempre e sempre sou retribuida pela blogueira que é um doce de pessoa ,pelo meu ver!

As regras para participar do desafio é:
1- Fazer um post para divulgar o desafio + selinho e colocá-lo no blog
2- Citar o nome do blog (com link) que te deu o desafio + selinho
3- Responder ao desafio
4-Repassar o desafio + selinho para 2 blogs (apenas 2)
5 -Avisar aos blogs indicados sobre o desafio + selinho


Descrever  o seu maior sonho em relação ao seu blog (+) Diga qual o tema 'assunto' do seu blog.
  

Meu maior sonho em relação ao meu blog ,é que ele fosse um blog bem aceito perante algumas blogueiras que ele fosse reconhecido só pelo meu nome como vemos oque acontece com algumas ''famosas blogueiras''que estão ai na area já algum tempinho,que tivesse comentários verdadeiros criticas e elogios também porque não?!Que se torne um blog cativante bom é isso um sonho acho que não tão distante da realidade,não quero ser a blogueira perfeita ,só quero trazer um pouco de carisma!O tema do meu blog é assuntos variados
                                                            E os blogs que repasso é:


                                                                      Chicletariah
                                                                              Coma Alcoólico




8 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

saaaaaaaaaaaaaudaades :D:D:DD

Unknown disse... [Responder comentário]

Que selinho legal, adorei ele *-*
http://contosdoces.blogspot.com.br/

Irmãs Barão disse... [Responder comentário]

Lindo Selinho *-------*

Beijos ♥

http://diario-para-girls.blogspot.com

Rebeca Karinne disse... [Responder comentário]

Own, que blog fofo esse seu!
Amei seu selinho, mt fofo também. :)

Obrigada por seguir meu blog, tô seguindo aqui também! Amei :3

minhagrandedistracao(.)blogspot(.)com

~ o blogger está excluindo os blogs que deixam seu link.

Beijo~!

Unknown disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaaah não vou sumir mais kkkkkkk!!!! foi uma loucura essa seemaanaaa! não sei quem tava mais louco, eu ou o blog! D:
amooreee, eu tava procurando um tutorial de como mudava o fundo da gadget fan page! D: maais nãoo acheeeeeeeeei D: se não é mtmto dificil.. pode me falar como faaaz? pq aquele azulão do meu blog ta feeio D:

Compartilhando disse... [Responder comentário]

@@LisiOestraichTa respondido em seu blog,coloquei o link da postagem beijOOs

Unknown disse... [Responder comentário]

ooooooooobg amg, baah eu sabia que tinha visto em algum lugar... mais não lembrava a onde! D: e era aqui mesmo! dsoakodakosdo *---------*

Mihh disse... [Responder comentário]

q lindo selo! parabéns! bjs