segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Concurso Blah blah

                                                                                        


Ola meninas e garotos tudo ok,ahh eu estou super bem , pois depois de uma super ajuda que eu estou ganhando da Lisi
eu estou maravilhada e maravilhosamente bem! nossa (risos)Essa blogueira esta abrindo um concurso e o premio é uma ajudinha para blogueiros iniciantes como eu ,uma ajudinha vai bem né?
Ela ira sortear um designer feito por ela para o blog ganhador e colocou meu blog no concurso p/divulgação ela não é uma fofa?então vamos as regras dela para participar:

Regras: 
Siga o blog da Lisi o Blah Oestraich e o meu Compartilhando.com
E curta a fan pagina de ambas!

Inscrição:
Nome:
Blog:
E-mail ou /msn
1-  Escreva resumidamente a história do seu blog.
2-  Uma frase que descreva a blogueira(o)(s).
3-  Deixe a sua opinião sobre o Blah Oestraich. 
4-  Faça uma boa ação, escolha um blog pra participar de um sorteio. 
5- Alguma duvida tire aqui (www) 


                                            
Espero que gostem pois eu curti de montão!beijo Liisi

3 comentários:

@LisiOestraich disse... [Responder comentário]

Simmmmmmm, mtmta paciência! kkkkkk
eeeu adoreeei o post kkkkkkkkkk eu acho um charme esse detalhe em cima da foto.. um luxoo! concurso blah blah s2 kkkkk estaaamoos mtmto chique...
voou pra facul, quando eu voltar.. eu divulgo em outros blog's ++ kkkkkk
bjbjbjbsjs! *-*
blahoestraich.blogspot.com.br

Layany Melo disse... [Responder comentário]

Oi linda...seguindo o seu blog!!segue o meu tbm!!
beijoss
www.mabmel.blogspot.com

Elaine Zanol disse... [Responder comentário]

"plufuti" IOEUWOIEUOIWE, adorei!
Realmente maravilhosa a make...
Super fofo teu blog, ameeeeei.
http://www.elainezanol.com