quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Colocando 2 background no blog

Ola queridos com vão espero que muito bem pois eu estou muito linda de bonita como diz minha querida personagem da novela Cheias de charme a Penha! (risos),bom hoje vim postar um tutorialzinho que muitos já sabem, mais ta valendo estou trazendo novos background para colocarem porisso vale a pena continuar lendo,pois fiz eles com muito carinho e estão tão mais tão lindinhos,aff vamos lá bora ver os conjuntinhos de background novos?
Ah mais para quem ainda não sabe como fica ,no final dos conjuntinhos tem uma imagem desse blog (www) que por sinal é muito cute,vale a pena passar lá
















E vamos aprender a colocar?
Vá em modelo editar html> clic em f3 e procure por > body {  vc vai encontra um código assim
body {
  font: $(body.font);
  color: $(body.text.color);
  background: $(body.background);
}


Apague tudo e coloque esse no lugar
 body, html {
         height: 300px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }

body {
 font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("URL do 1º background") repeat; }

html {
 background: url("URL do 2º background") repeat; } 


Altere o número em vermelho (300) pela altura em pixels do primeiro background. Depois é só substituir as urls das duas imagens nos locais indicados.
Tutorial feito por cherry bomb   e imagens são minhas  


Espero que gostem kissus 

Um comentário:

@LisiOestraich disse... [Responder comentário]

amooooore, teem um seelinhooooo laa no meu blog pra ti *--------*

http://blahoestraich.blogspot.com.br/2012/08/selinho-meta-layout.html

bjbjbjssss!